Assinatura RSS

Moldes básicos

Estes moldes “pré-pronto” não são moldes específicos para uma determinada peça, e sim a “base” para qualquer saia, blusa ou vestido que queiramos costurar. A Vogue Editora e a Exacto são as duas marcas que a minha professora usa. A da Exacto eu consegui achar o site. E parece que tem curso em Taguatinga-DF oferecido por eles.

 O vestidinho que fiz foi deste tipo de molde, com ajuda da mestra lógico. Mas realmente me pareceu super prático!

 

»

  1. como faço para comprar um kit de costura?

    Responder
  2. Esse molde da Vogue é muito bom, minha costureira tem um, mas de tão antigo já está se desfazendo..Onde eu consigo encontrar um?

    Responder
  3. e o da vogue? Onde acha??

    Responder

Deixe uma resposta

