Assinatura RSS

A praticidade da saia longa

A saia que hoje é chamada “maxi” na verdade foi sempre, na tradição cristã, a veste mais apropriada para a mulher junto com o vestido, também longo. A moda do mundo vem e vai, mas como a natureza humana feminina não irá mudar jamais a saia/vestido longo sempre será o ideal para quem deseja se vestir com dignidade.

Esta fota ilustra uma das muitas coisas positivas da saia longa: a mãe pode se abaixar sem ter medo de estar aparecendo a calcinha, ou mesmo a coxa para socorrer ao filho. Hoje muitas meninas andam na rua, se sentam, etc. tendo que estar “levantando” a calça por trás (porque ela é baixa e mostra a calcinha com facilidade) ou tendo que fazer malabarismo para se sentar com uma saia curta.

Acolhamos a modéstia! Por vários motivos, entre eles a praticidade. Mas antes disso, porque queremos ser lindas e femininas.

 

»

  1. Exatamente isso… Parabéns pelo post!

    Responder
  2. Gosto de vestidos e saias longas sempre gostei independente da minha crença espiritual que tbm é cristã ,também gosto de calças tipo pareô aquelas abertas nas laterais mas não tenho molde delas nunca achei,nem sei transformar.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: