Assinatura RSS

Tutorial de “Saia em uma hora”

Me animei com este vídeo e fiz esta saia. Não fiz tudo como manda o “figurino” e ficou estreita, então acrescentei na lateral outro tecido que eu tinha para ficar mais rodada (é para minha prima de 6 aninhos). Você também pode fazer a sua! Eu dedico esta saia para a Lú, minha prendada cunhada que ama Patchwork :)

Esta outra saia – que também lembra Patchwork – ficaria ideal para uma adolescente pois é bem alegre! Uma linda e rodada saia para nossas meninas se inspirarem. Basta ser um pouco mais cumprida para ser modesta e não ficar “levantando” ao caminhar. E a blusa também mais fechadinha! 

Deixe uma resposta

