Assinatura RSS

Terceira Aula: lastex na cintura

Publicado em


Hoje foi meu terceiro dia de aula de Corte e Costura. Continuei com o projeto da saia “reta” que virou saia “franzida” pois estava muito colada e saia colada, além de imodesta, não dá para caminhar direito! Passei o “overlock” em todas as costuras e assim juntamos o forro com o tecido. A Dona Marinha passou o “lastex”* e eu estava tirando foto da minha amada filha e quando vi, a saia já estava pronta! Ok, da próxima vez eu aprendo!

Ainda falta muito para a saia ficar pronta então, enquanto isso, deixo esta foto para vocês acompanharem o primeiro projeto “oficial” do meu Curso! Estou simplesmente apaixonada por esta arte da costura. Que Nossa Senhora, Mestre das Costureiras nos dê a graça de perseverar, amém!

* Não aconselho fazer as roupas dos sites e blogs que indicamos de costura: apenas repasso o link por causa da técnica que pode ser aproveitada.

Deixe uma resposta

