Primeira Aula

Publicado em

Eu fiquei tão ansiosa para o primeiro dia de aula… parecia criança esperando a festa de aniversário! Quase não conseguia dormir. E que lindo presente aqueles 4 horas naquele espaço tão simples e tão acolhedora da Dona Marinha. Como eu soube desta senhora tão amável e capaz vou deixar para outro post. Aqui quero colocar que logo fui aprendendo o que eu mais quero fazer: saias e vestidos.

Aprendi 4 modelos de saias no “papelão” (kraft) e fiquei de treinar os modelos como “tarefa de casa”. Então decidi aproveitar um tecido que minha tia Angela tinha me dado e fazer um deles para treinar, a saia “reta” com pregas. Mas depois desisti porque ficou “colada” demais e então decidi franzir. Em outros posts vou mostrando o progresso da saia. Aqui coloco uma foto dos primeiros moldes que aprendi.

Deixe um comentário